Política de Entrega de Produtos
Faremos a separação e o empacotamento dos produtos para coleta dos CORREIOS ou outra TRANSPORTADORA conforme solicitação do cliente e disponibilidade da região.
Vale lembrar que as condições e prazos de entrega variam de acordo com o serviço terceirizado escolhido e que a partir do momento que são coletados pelos CORREIOS ou TRANSPORTADORA não conseguimos administrar mais o transporte, e sim apenas acompanhar quando o serviço terceirizado escolhido disponibiliza informações geralmente via WEB com código de rastreio.
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por PSICOVITA TESTES, LIVROS E BRINQUEDOS LTDA, com endereço na Rua Eng. Saint Martin, 24-78, CEP.: 17012-056, Bauru - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 13.332.948/0001-96, com Inscrição Estadual nº 209.282.241.112 e endereço de e-mail psicovitaloja@gmail.com.
2. Contato – CAP (Central de Atendimento PSICOVITA). Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a PSICOVITA disponibiliza o CAP para receber todas as comunicações que o cliente desejar fazer. O CAP opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Exclusivamente na loja física PSICOVITA, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelos telefones (14 3879-7629 / 14 3879-7630 / 14 9 9123-7783), segunda a sexta das 08h00 às 18h00;
(c) Por correspondência endereçada à PSICOVITA TESTES, LIVROS E BRINQUEDOS LTDA, Rua Eng. Saint Martin, 24-78, CEP.: 17012-056, Bauru - SP, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a à PSICOVITA disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
3. Locais atendidos
A PSICOVITA TESTES, LIVROS E BRINQUEDOS LTDA opera por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil (Correios e/ou transportadora que atende sua região conforme disponibilidade de serviços das mesmas). No entanto, a PSICOVITA não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de compra, a PSICOVITA informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa loja e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis de acordo com o meio de pagamento ou a forma de pagamento escolhida pelo cliente.
5. Horário de entrega e agendamento
A PSICOVITA não efetua serviços de entregas de Produtos no endereço do cliente. Disponibilizamos caso necessite o contado de terceirizados que atendem Bauru – SP e região por intermédio de MOTO-TAXI, com custos e quaisquer responsabilidades a cargo do cliente que solicitar esta modalidade de entrega. Para solicitar este serviço favor consultar previamente os custos do MOTO-TAXI com o terceirizado escolhido pelo cliente antes de finalizar a compra. Não administramos estes custos e não nos responsabilizamos por esta modalidade de entrega.
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa loja e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, a PSICOVITA poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
7. Condições da entrega
A PSICOVITA disponibilizará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os terceirizados contratados pelo cliente (CORREIOS e/ou TRANSPORTADORAS) não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos.
8. Recusa de recebimento
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAP, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
9. Tentativas de entrega
Fica sob a responsabilidade do cliente a consulta e o entendimento das condições de entrega de acordo com a política de cada serviço terceirizado contratado.
10. Diversos
Alertas! A PSICOVITA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos da loja, o deslocamento, os dias estimados de entrega, eventuais atrasos, entre outras informações que são fornecidas gratuitamente pelos serviços terceirizados quando disponíveis por intermédio de código de rastreio do Correios e ou Conhecimento de Transporte.