• Avaliando com o WISC III - Prática e Pesquisa

Capítulo 1 – Caracterização do WISC-III. Capítulo 2 - Orientações praticas sobre aplicação e pontuação. Capítulo 3- Orientações para a interpretação qualitativa. Capítulo 4 - Quais os erros mais frequentes dos estudantes de Psicologia no uso do WISC–III?. Capítulo 5 - Padronizando novas respostas-modelo para o WISC-III. Capítulo 6 - Perfil da capacidade intelectual de crianças com altas habilidades. Capítulo 7 - O WISC-III em crianças com dificuldades de aprendizagem. Capítulo 8 - Habilidades cognitivas de crianças com deficiência intelectual. Capítulo 9 - Aplicação do WISC-III em crianças e adolescentes surdos: um estudo exploratório. Capítulo 10- Habilidades cognitivas de crianças vítima de maus-tratos. Capítulo 11- Desenvolvimento cognitivo e comportamental de crianças nascidas com baixo peso: uma breve revisão da literatura. Capítulo 12 - Evidenciasde validade na amostra de padronização brasileira. Capítulo 13 - Evidencias de fidedignidade e variância dos subtestes na amostra de padronização brasileira. Capítulo 14 - WISC-III e R-2: um estudo de validade. Capítulo 15 - Refinamento das normas de interpretação do teste WISC-III para o contexto brasileiro.

Autor: Vera Figueredo, Jaciana Araújo e Francisco Vital

1 Edição

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Avaliando com o WISC III - Prática e Pesquisa

  • R$85,00
  • R$42,50


Etiquetas: Avaliando, WISC III, Prática, Pesquisa, Vera Figueredo, Jaciana Araújo, Francisco Vital